quarta-feira, 8 de abril de 2009

♥♥♥ PRECE ♥♥♥

"Dançar é minha prece mais pura

Momento em que meu corpo vislumbra o divino,

Em que meus pés tocam o real

Religiosidade despida de exageros

Desejo lascivo, bordado de plenitudes

Através de meus movimentos posso chegar ao inalcançável

Posso sentir por todos os corpos, abraçar com todo coração

E amar com os olhos

Cada gesto significativo desenha no espaço o infinito

Pairando no ar compreensão e admiração

Iniciar uma Prece é como abrir uma porta

Um convite à VOCÊ, para entrar em meu universo

O mágico contorna a minha silhueta ao mesmo tempo

Que lhe toco sem tocar nada à observar, só à participar

Esta prece ausente de palavras

É codificada pela alma

E faz-nos interagir de maneira sublime e hipnótica

Quando eu terminar esta dança

Estarei certa de que não seremos os mesmos."

Merit Aton

Nenhum comentário:

Postar um comentário